10.8.12

Degustação Especial: 25 de Agosto

É com grande prazer que venho divulgar uma degustação mais que especial, que farei em parceria com as talentosas Mery Anne Azevedo e Thábata Kropf.


Além da degustação, teremos a presença da Assessora Marcelle Souza da MS Eventos e Viagens. Ela estará lá para orientar as noivas e noivos quanto a pacotes e roteiros de Lua de Mel, além de falar um pouco sobre seu trabalho em Assessoria de Eventos, do planejamento à execução.

O evento acontecerá no sábado, dia 25 de Agosto, das 10h as 16h.

A minha degustação será em forma de Kit (embalada), e o cliente ficará a vontade para levar e degustar em casa ou no próprio local.

Apesar da degustação ocorrer no mesmo local, o agendamento será individual, realizado diretamente com cada fornecedora:

Mini Cupcakes, Brigadeiros e Doces de Colher: contato@daniavelino.com.br

Doces Finos e Chocolates: mery_anne_azevedo@hotmail.com

Bolo, CakePop e Pão de Mel: thabatakropf@hotmail.com


Entre em contato com a fornecedora dos produtos que tem interesse através dos e-mails acima, com o assunto DEGUSTAÇÃO ESPECIAL DE AGOSTO e envie os dados abaixo (sem a informação de todos os dados não será possível agendar a degustação):

Nome completo:
Evento: (casamento, aniversário etc)
Data do evento:
Local o evento:
Número de convidados:
Telefone para contato:
Como nos conheceu?

O endereço será enviado assim que for confirmado o seu agendamento. É valido lembrar que as vagas são limitadas!!!

Não será preciso marcar hora, estaremos lá pessoalmente das 10h ás 16hs para entregar as degustações, tirar duvidas e dar mais informações caso necessário.

Não haverá entrega do Kit Degustação nesse dia. Todos deverão ser retirados pessoalmente no Méier. E ainda não tenho previsão de uma nova degustação com entregas.

Peço que, por favor, agendem degustação apenas com as fornecedoras dos produtos que realmente possuem interesse. Assim podemos atender melhor e o maior número de clientes possível.

Aguardo vocês!

Beijos açucarados! =)

Um comentário:

Sandra Sanhudo disse...

Olá Dani, sempre te mando e-mail mas nunca recebo resposta! Acompanho SEMPRE seu blog e vejo como você cresceu profissionalmente. Por isso deixo aqui meu e-mail para que eu possa pedir um pouco da tua ajuda para que eu possa fazer degustações com meus clientes! Sou colega de profissão de POA/RS.Aguardo seu retorno no e-mail sandrasanhudo@yahoo.com.br
Abraço
Sandra